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Trocas e Devoluções
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Como solicitar uma troca ou devolução?
Para solicitar sua troca ou devolução, basta entrar em contato via e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (16) 98997-6666
Caso tenha alguma dúvida durante o processo, nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo através do telefone: (16) 98997-6666
Qual é o prazo máximo para troca?
Após o recebimento do produto, você tem até 10 dias corridos para solicitar a troca nos meios mencionados a cima.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, enviaremos um VALE COMPRAS no valor de seu pedido original para que refasse sua compra com o modelo e numeração desejada. (Lembrando que não reservamos produtos para uma possível troca).
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso-prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso-prévio.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Em quais condições deve estar o produto a ser trocado/devolvido?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.*
*Troca de produtos na PROMOÇÃO, ou então, acessórios com valor menor ou igual a R$ 300,00, não terão direito a Código de Logística Reversa.
Apenas o reenvio da troca será custeado pela Use Sapato.
Campanhas ao qual oferecemos Brindes, não será permitido realizar a troca do Brinde, apenas do produto adquirido.